contato@siebertsurfboards.com +55 48 999 571 132

Tanya Muscat

Eu ainda estou tentando organizar os fatos na minha cabeça pois conheci lugares e pessoas que acompanho a muitos anos, apenas de forma virtual. É natural criarmos uma imagem na nossa cabeça de como é o lugar, de como são as pessoas. Felizmente tudo que eu encontrei pela frente, nestas poucas semanas, me surpreenderam de forma positiva, mesmo quando a minha imaginação, de forma involuntária, criava conceitos mesmo antes de conhece-las. Fui muito bem tratado e bem recebido em todos os locais, e fiquei tentando avaliar isto. As pessoas me tratavam como velhos amigos.

Num dos dias em Noosa, estava eu sentado vendo o campeonato, quando alguém me chamou pelo sobrenome. Olhei para trás, reconheci imediatamente: Tanya Muscat!

A Tanya é fotografa, local de Noosa Heads (Instagram @photonoosa). Eu acompanhava suas belas fotos de Noosa a bastante tempo e lembro de ter trocado algumas palavras com ela sobre a minha vontade de um dia surfar essa onda, apesar de achar que nunca aconteceria. Há alguns meses, quando publiquei no instagram, informações referente a minha vinda para Austrália, ela comentou algo como: “finalmente seu sonho irá se realizar”. Não acreditei que ela lembrou. Eu mal lembrava de ter dito isto a ela.

Conversei com ela por algum tempo e infelizmente não voltei a encontra-la no evento nos dias seguintes. Falei que eu iria para água após a nossa breve conversa, e ela fez questão de fazer alguma foto minha na água. A crowd estava grande em First Point, mas ela capturou uma imagem que vou guardar com carinho, também por ter sido a primeira vez que surfei em First Point apos o termino das baterias do dia.

A Tanya é a simpatia em pessoa. Realiza seu trabalho com muita motivação, vibrando com as boas ondas, como se fosse a primeira vez que estivesse fazendo aquilo. Mesmo me conhecendo há poucos minutos, nos convidou para, numa próxima oportunidade, ficar na sua casa. A confiança que as pessoas tem umas nas outras por aqui é algo fora da nossa realidade. Obrigado Tanya!

tanya-muscat-siebert-surfboards

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *